quinta-feira, 23 de julho de 2015

Três, dois, um... Aqui estou eu!

Olá. Sou a "Doce Nini" e este será o meu mais recente vício! Upih!!!
Adoro o mundo dos blogs, mas nunca tinha surgido tempo/oportunidade para criar um.

O nome, Doce Nini, deriva de um significado especial para mim e talvez, mais para a frente,  o desvende um pouquinho!
Fiquem atentos!!!

Não sou boa para me descrever, mas aqui vai um pequeno resume!!!
Resido em Braga, no norte do lindo país que é Portugal (pelo menos a nível de paisagens)!
Sou apaixonada por Pintura, Desenho, Ilustração, Decoração, Design... Mas isso poderão constatar posteriormente no meu blog.
Adoro Animais, em especial cães!!! Hummm... Tenho cinco e não posso viver sem os ter perto de mim!
Existe algo mais puro do que o olhar meigo e sincero do nosso melhor amigo de quatro patas? Delícia. Quando me olham assim dá vontade de agarrar com toda a força do mundo e nunca mais largar!!!










PS: Voltamos a ver-nos em breve! Fiquem bem!!! 







4 comentários: